Termos de uso
política de garantia
nossas semijoias têm garantia de um ano sobre o banho, a partir da data de compra.
isso quer dizer que, se, dentro de um ano, a sua joinha perder oxidar (o que sabemos que não acontecerá), basta entrar em contato através do [email protected] com a foto da jóia + o certificado de garantia, que vai em todos os pedidos de semijoia.
se a peça tiver oxidada, asseguramos a troca ou voucher valor pago pelo produto.
cuidado pra não confundir!
com o uso, suas jóias podem acumular sujeiras que são facilmente confundidas com oxidação. pra isso, basta limpá-las corretamente pra que recuperem a cor e o brilho.
aconselhamos a limpeza frequente com o kit limpa joinhas, que está disponível em nosso site por R$21,40.
se depois da garantia acionada, for constatado que a peça estava apenas suja, o comprador deverá arcar com o custo do frete para receber o produto novamente.
ressaltamos que, pra validação, é necessário a apresentação do certificado de garantia datado.
a garantia não cobre perda, jóias arrebentadas, arranhadas ou mau uso, nem se aplica às fotos dos relicários.
prazos e entregas
- prazo de postagem
o prazo de postagem da Kais é de até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. este deve ser somado ao prazo apresentado na finalização do pedido.
para os acessórios personalizados, como o relicário, são acrescentados até 5 dias úteis a este prazo, devido à sua produção individualizada.
- entregas
• via BR Com
expresso
é o envio mais caro da transportadora, mas também o que chega mais rápido. o tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.
nesse caso, é feito uma fusão entre a transportadora (BR Com) e os Correios, pra que chegue com mais agilidade e também segurança até você.
por isso, você receberá o código de rastreio dos Correios, mas ele pode demorar pra atualizar, já que a transportadora fará parte do trajeto por conta própria e postará na agência já sua cidade.
econômico
é uma opção um pouco mais em conta que o expresso, porém mais demorada.
nos Correios, chamamos de PAC.
super econômico / frete fixo
é a opção mais econômica que encontramos para realizar os envios do nosso site e também é feito através dos Correios e BR Com.
outro ponto importante sobre o envio super econômico e também o frete fixo, é que seu rastreamento não mostra o passo-a-passo convencional que estamos acostumados.
com essa forma de envio, você primeiro verá quando o pedido foi postado na agência e a próxima atualização será apenas quando a encomenda saiu para entregar ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá parado, sem atualização, e isso é completamente normal.
não quer dizer que o pedido não está se movimentando, é apenas o sistema que não é tão bem alimentado (por isso, é uma opção mais em conta).
— lembre-se que: o endereço deve ser preenchido corretamente ao realizar o pedido, pois a loja não se responsabiliza por esse tipo de erro e será cobrado um novo frete para o reenvio.
— além disso, os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. caso o carteiro não seja atendido ou haja algum problema que impeça a entrega, eles disponibilizarão a retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário. a encomenda fica por 7 dias úteis na agência e caso não seja coletada nesse tempo, será devolvida para o remetente. sendo assim, será cobrado um novo envio.
- motoboy esta é a opção de entrega mais rápida, disponível esporadicamente, somente para as cidades Rio de Janeiro, Niterói e Caxias. o pedido é coletado pelo motoboy parceiro assim que embalado. ou seja, você o receberá imediatamente após o prazo de postagem. ao optar por este envio, é necessário que haja alguém disponível para o recebimento entre 08h e 21h no local. o pedido poderá ser entregue para o destinatário ou funcionários do condomínio. é de extrema importância que o celular esteja devidamente preenchido no momento da compra, já que o motoboy entra em contato caso tenha qualquer dificuldade.
— caso o entregador não seja atendido ou a portaria recuse o recebimento da encomenda, será cobrado um novo frete pra que o reenvio seja realizado posteriormente.
trocas e devoluções
você pode trocar/devolver a sua joinha kais em duas situações:
- defeito de fábrica
se você recebeu a sua peça e notou algum defeito nela, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] em ATÉ 7 dias corridos após o recebimento, enviando foto ou vídeo do produto, além do certificado de garantia, que acompanha a peça.
neste caso, você pode optar pela troca ou a devolução do produto.
mas lembre-se: nossas peças são super limitadas. caso faça questão de trocar por uma peça do mesmo modelo, pode ser que esta esteja esgotada. sendo assim, disponibilizaremos um voucher com o valor pago pra escolha de outro diferente.
todo o processo de troca/devolução é realizado através do mesmo método de envio que o escolhido no momento da compra. caso sua entrega tenha sido via Correios, a devolução da peça defeituosa deverá ser feita através do mesmo, com o código de devolução [sem custo] que forneceremos.
- quero trocar meu acessório
se você recebeu seu acessório e quer trocar por outro modelo, você deve mandar um e-mail para [email protected] explicando sua situação.
a devolução deve ser feita em ATÉ 7 DIAS corridos após o recebimento do produto, através do mesmo método de entrega que o escolhido no momento da compra, em sua embalagem original, assim como o certificado de garantia e sua case.
assim que o recebermos de volta em nosso office, este passará por uma análise. é importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado, fixado em sua tag, que é também sua garantia, e devidamente protegido e embalado, conforme em seu recebimento.
após aprovada a análise, será enviado um voucher com o valor pago anteriormente pra a escolha do novo produto desejado.
vale ressaltar que, não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, uma vez que este foi produzido exclusivamente pra você.
todas as políticas aqui citadas estão de acordo e resguardadas pelo Código de Defesa do Consumidor.
queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente. por isso, não hesite em nos contactar pra tirar qualquer dúvida, tá bom?
políticas de cashback
todas as suas compras kais geram 10% de cashback, para serem utilizados em seu próximo pedido.
- você pode utilizar seu cashback no site ou na loja física, independentemente de onde foi feita a compra inicial.
- para conferir seu saldo e utilizá-lo, é necessário estar devidamente cadastrado e logado em nosso site.
- não há um valor mínimo estipulado para compras com utilização de cashback.
- os créditos ficarão disponíveis após 7 dias da compra e por 90 dias. após este prazo, não será mais possível recuperá-lo.
estes são pessoais e intransferíveis. somente você, com o seu cadastro, poderá utilizá-los.
os créditos podem não ser cumulativos com outras promoções e descontos.